Sistema de batalha, e jogos de gerenciamento

Dúvidas relacionadas ao Engine001. Dúvidas sobre o programa devem ser postadas aqui.
kuronekoyukio
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Sistema de batalha, e jogos de gerenciamento

Postby kuronekoyukio » Thu Nov 10, 2016 5:50 pm

Eu estou querendo saber se da para implementar um sistema de pausa no ataque do personagem principal
no qual o personagem pare de andar enquanto a animação de ataque não termina
igual zelda de snes e um jogo chamado arcuz

e um sistema de unidades em que posso mandar irem a um lugar clicando com o mouse sendo um personagem especifico ou numero que eu quero,
todas as ações com o mouse parecido com um jogo chamado Rimworld

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Zadion
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Re: Sistema de batalha, e jogos de gerenciamento

Postby Zadion » Sat Nov 12, 2016 6:31 pm

Olá, bem... na primeira eu diria para ir ao sistema da arma, nos scripts de quando ela é usada, lá você trava/desabilita seu personagem durante o tempo que a animação dura. Já a segunda eu não sei como ajudar.

kuronekoyukio
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Re: Sistema de batalha, e jogos de gerenciamento

Postby kuronekoyukio » Wed Nov 30, 2016 2:07 pm

bem entao ja fiz vario testes com isso e nao deu ate agora nada .... :? :(


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