Nova atualização do 001 Game Creator

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noeneto123
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Nova atualização do 001 Game Creator

Postby noeneto123 » Sat Sep 16, 2017 12:20 pm

Com o nosso kit 3D FPS / Survival Horror finalmente lançado, nós estamos de volta com todo o tipo de coisas! Uma nova versão do 001 Game Creator (v1.018.008) está disponível na Steam e com ela, muitas correções de bug e conteúdos novos.
Como sempre, você pode ver todas as mudanças AQUI [www.engine001.com] Agora vamos dar uma olhada em algumas dessas mudanças, por que não?

Janela de Novo / Abrir Jogo Atualizada
Qual seria o melhor lugar pra começar senão a primeira coisa que aparece após abrir o 001 Game Creator. Em um esforço para fazer o 001 um pouco mais amigável ao usuário, nós melhoramos a tela de Novo / Abrir Jogo para ser mais simples.


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Barra de Tarefas Principal Atualizada
Além disso, nós fizemos uma limpa na barra de tarefas principal removendo os ícones para as Configurações Legacy (que são agora chamadas Configurações de Jogo Avançadas) Configurações de Visual e Configurações do Menu de Início. Essas opções ainda estão disponíveis no menu principal, como sempre, e estão disponíveis também na janela de Configurações de Jogo:


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Materiais e Normal Maps para Sprite
O Normal Map e a edição de Materiais estão disponíveis para sprites, anteriormente estavam disponíveis apenas para Tile-sets, dando a você acesso a sombreamentos personalizados no editor! Eles funcionam da mesma maneira também! Simplesmente selecione “Normal” do menu “Mapping” para adicionar/editar o normal map de seus sprites. Para editar os materiais, clique em no botão “Edit Material” que está próximo ao botão “Script Gráfico” para abrir o editor de material:


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Escala da Animação de Andar
Esta nova opção gráfica de ator permite a você criar uma velocidade de animação fixa, que é algo que muitos usuários pediram. Em essência, esta opção permite a você especificar a taxa de frames que a animação do sprite executa, dispensando sua velocidade.


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Debugger para Performance
Nós atualizamos o Debugger do 001 com uma seção de “Performance” que lista triggers e colisões lentas. Nós esperamos que este feedback extra irá se provar útil para os que procuram otimizar seus jogos para a melhor performance possível!


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Pathfinding melhorado
O pathfinding (usado pela inteligência artificial e para eventos como o “Andar até...”) foi grandemente melhorado, resultando em um grande número de correções a problemas que já aterrorizaram os usuários por algum tempo, incluindo personagens teletransportando ou ficando presos em colisões próximas.


Opção de Campo “Ignorar Cursor”
E por último, uma pequena, porém, muito útil opção de Campo que permite a você criar Campos sobrepostos sem obstruir Campos selecionáveis abaixo deles!


Mostruário de Jogos Feitos no 001!
Como nós mencionamos na última vez, nós criamos um Instagram [www.instagram.com] oficial para o 001 Game Creator onde estivemos compartilhando todos os jogos feitos no 001! Se você está no Instagram, então, por favor, sinta-se livre em nos seguir para postagens toda segunda-feira, quinta-feira e sábado! Se você tem um jogo do 001 que gostaria que mostrássemos, então não hesite em entrar em contato conosco!


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Ah, e uma última coisa!
Nós esperamos que você se divirta com a última versão e tudo o que ela tem a oferecer. Nós ainda estamos trabalhando duro no planejado Kit de Point & Click Adventure e então, como já dissemos, aqui está um pequeno presente do time... um pequeno spoiler:


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